Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Review - Quero ser Veterinária


Continuando com a comemoração do niver da Barbie, eu vou fazer o review de uma nova aquisição, a Quero Ser Veterinária.


Ela tem uma maquiagem bem leve, é uma sombra rosa e uma batom um rosa um pouco mais escuro.

Ela tem um cabelo bem claro, e meio ondulado. Ele é preso do lado por um elástico rosa, o que dá um ar super lindo, amei isso.


Ela tem uma blusa branca no estilo fechar na frente. Ela tem detalhes em roxo como a gola, os dois bolsos, e a barra da manga. Nela vem escrito Barbie com uma patinha antes.


Ela usa também uma saia até bem comprida. Ela é lilas e tem como estampa, ossos rosa, azul e roxo, Barbie em rosa, patas roxas corações azuis, e bolinhas roxas. A saia é grudada na blusa, o que eu não achei legal.


Pra terminar o luque ela tem um sinto rosa escuro, ele é em fios brilhantes. Ele também tem uma fivela cinza em um formato meio que um circulo, com umas bolinhas.


O sapato dela é um escarpam prata. Ele tem uma fivela em cima, que deixa o sapato uma grassa. Juro eu amei esse sapato.

Agora os acessórios. Ela vem com um cachorro com um gesso, o cachorro é muito lindo, e o gesso sai. Ela também tem uma coisa que usa pra ver o ouvido, só que agora eu não lembro o nome, ele é rosa e encaixa   na mão dela.

 Ela também vem com uma injeção branca, ela é bem detalhada e o lugar de encaixar na mão é cortado. Também vem uma prancheta rosa com os dados do cachorro. 

Espero que vocês tenham gostado, e bem acho que as outras postagens ficam pra amanhã, mais eu vou postar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário