Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Personagens - Davi


Bem finalmente eu vou fazer esse especial, e é claro que eu vou começar com o Davi.
Torna-se um guerreiro forte, valente e destemido. Também é um artista. Toca harpa e canta lindamente, além de compor salmos de adoração a Deus. É generoso, sensível, humilde, homem de uma fé inabalável. Vai se transformar em um rei sábio, justo, poderoso, adorado pelo seu povo. Mas uma paixão proibida irá marcar sua vida para sempre de forma trágica.
O nome Davi em hebraico é composto de três letras na segunte ordem: Dálet-Vav-Dálet e significa "aquele que é amado". São estas três palavras que estão cravadas na estrela que Itaí irá talhar a pedido de Deus. Será o símbolo dos povos de Israel 

Davi
Leonardo Brício
"Um homem segundo o coração de Deus." Filho de Jessé e Edna, caçula de sete irmãos, pastor de ovelhas. Davi é escolhido por Deus para ser o rei de Israel, atraindo a fúria e a inveja do rei Saul. Torna-se um guerreiro forte, valente e destemido. Também é um artista. Toca harpa e canta lindamente, além de compor salmos de adoração a Deus. É generoso, sensível, humilde, homem de uma fé inabalável. Vai se transformar em um rei sábio, justo, poderoso, adorado pelo seu povo. Mas uma paixão proibida irá marcar sua vida para sempre de uma forma trágica.

O nome de Davi em hebraico é composto de três palavras na seguinte  ordem: Dálet-Vav-Dálet e significa "aquele que é amado". São estas três palavras que estão cravadas na estrela que Itaí irá talhar a pedido de Deus. Será o símbolo dos povos de Israel.




Bem essas informação eu eu peguei no R7, site oficial da record. E bem pra terminar eu vou postar alguma fotos do personagem









Nenhum comentário:

Postar um comentário