Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Junção de mundos - Capitulo 2



Bem pessoal, vamos continuar com a nossa novelinha, e a partir de agora, eu vou colocar algumas vezes no capitulo, musicas que tenham algo a ver com o que vai acontecer, só pra deixar a coisa mais legal.



Alicie, Selena e Joe conversam com Bate-Seba por um longo tempo. 
- Mas eu só não entendi como você vei parar aqui. - Fala Selena.
- Nem eu sei, só vim parar. 
- Eu acho que o meu pai vai saber como isso aconteceu. - fala Alicie
- Bem, então vamos atrás dele.- Fala Joe
- Vamos ele deve estar na sala.
Os quatro vão  em direção a sala quando ouvem um grito do quarto de Marina a irmã mais velha de Alicie.
- SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEM UMA MENINA NO MEU BANHEIRO.
Os quadros, mais seu pai e sua mãe foram em direção ao quarto. Ao chegar lá, todos viram quem estava no guarda-roupa de Marina.
- Bloom! você aqui? - Fala Alicie
- Ei o que está acontecendo? - pergunto Luiz pai de Alicie e Marina.
- Eu não sei, estava criando um portal do tempo, quando ouve uma explosão e ai Bate-Seba apareceu no meu quarto.
- Eu já sei. - Responde Luiz- Você teve ter errado o feitiço e ao invés de criar um portal pra algum lugar, troce tudo dos lugares onde você esteve para cá.
- Mais pai o que eu faço agora? Eles não podem viver aqui pelo resto da vida. 
- Eles não precisam ficar o resto da vida, só um mês. É um tempo determinado para as pessoas que atravessam ficar no lugar, em menos eles não conseguem voltar.
- Então é só esperar um mês e nós vamos voltar pra onde viemos?- perguntou Bloom.
- Não, quando fizer um mês, reunimos todos, criamos uma poção que demora uma semana para ficar pronto, e não ela não pode ser feito antes, e ai todos bebem  vão para seu lugar de origem.
- Ótimo, o único problema é que até agora só encontramos duas pessoas, e não temos a minima ideia a onde as outras podem estar.
- Corrigindo encontramos três. - Fala Ana mãe das meninas, mostrando um Eevee.
- Não é só isso. Tem mais uma regra. Ninguém, mais ninguém mesmo pode morrer enquanto estiverem aqui ou ninguém volta pra casa.
- Mais pai, tenho certeza que os inimigos deles também vieram, eles vão querer atacar um ao outro.
- Pois então Alicie, você e seus amigos deveram cuidar para que ninguém brigue, eu cuido da poção.- Respondeu Luiz saindo do quarto.

Três horas depois...

- Ótimo, estamos a três horas procurando pessoas e não achamos mais ninguém. - Fala Julie outra amiga de  Alicie.
- Vamos demorar anos pra acha todo mundo.- Fala Bloom
- E ainda temos que impedir qualquer briga. - Completa Bate-Seba.
- Sim temos muitas pessoas pra achar, mais não podemos desistir, não podemos deixar vocês aqui para sempre, vai cortar todo o espasso tempo continuo. - Fala Alicie
- Isso mesmo nada de desanimo, amanhã vamos levantar e procurar de novo, e de novo, e de novo, até achar todo mundo- Fala Selena
O celular de Bloom toca. 
- É uma mensagem.- Fala Bloom
- O que está escrito.- pergunta Joe.
- Vejam vocês mesmo.

" Olá pessoal, eu sei que vocês estão procurando pessoas de outras dimensões. Pois eu estou com quatro deles. Me tragam uma escama de dragão em 24h que eu os entrego. Mais não digam nada pra ninguém, ou eles morrem."

Quem será que mandou a mensagem?
Eles conseguiram a escama de dragão a tempo?
Eles vão encontrar todo mundo e os manterão vivos?
Descubra tudo isso em Junção de mundos, aqui no Line Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário