Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Junção de mundos - Capitulo 4



Oi pessoal, a criatividade estava pouca, mas finalmente eu vou fazer o 4º capitulo da nossa novela.



Eles já tinham chegado no lugar programado, um galpão no meio do nada.
- Esse lugar está me assustando. - Fala Catharina, outra amiga de Alicie.
- Para com isso Cate, eles não vão fazer mal a você.- Fala Alicie.
- A ela não, mais e as pessoas que estão lá dentro, não sabemos nem quem são.- Fala Bate-Seba
Nessa hora a porta do galpão se abriu e todos entraram. Lá dentro não avia muito coisa, uma mesa, e um pano pendurado bem no meio do galpão.
- O que será que tem debaixo daquele pano?- Fala Bloom bem baixo.
- Não tenho a minima ideia. - Responde Seli
- Olá pessoal,. Finalmente chegaram. Espero que tenham drago o pedido. - Fala um homem descendo as escadas.
- Ou será que eles não acharam, porque eu ficaria muito feliz de mata um deles.- Fala uma das três mulheres que desciam a outra escada.
- Quem são vocês, é impossível ver aqui de baixo.- Fala Joe
Nessa hora os quatro chegam num clarão de luz. - Olá. - Fala eles em coro.
- Você? - Pergunta Bate-Seba
- Ficou surpresa em me ver, porque, acha que eu posso estragar sua felicidade. - Responde o homem.
- Mas, mas, você estava morto.
- Fique quieta, você está começando a me irritar.- Fala Icy uma das três mulheres.
- Deixe ela falar Icy, nada vai me abalar.
- E aliais, se você quer saber como ele está aqui, fomos nós. Entramos em um portal  fomos parar em um lugar onde estavam varis pessoas que tinham morrido sem saber a verdade sobre algo. - Fala Stormy
- Então encontramos Urias, e o troucemos para cá. Para ele se vingar.- Completa Darcy
- Vamos parar de enrolar, me entreguem a escama, ou seus amigos morrem.
- Mas como vamos saber que vocês não estão nos enganando? - Falou Alicie- Mostre eles antes.
- Se vocês querem.- Falou Icy.
Nesse momento o pano caiu, lá estavam, Davi, Flora e Musa, amarrados e amordaçados.
- Bom, agora que vocês já viram eles, me entregue a escama. - Falou Urias, com um tom bravo.
Alicie entregou a escama para Urias que deixou eles irem soltar seus amigos. Eles tiraram as mordaças.
- Finalmente, pensei que ficaria aqui pra sempre.- Fala Musa
- Não me diga.- Fala Flora
- Ei, cada a beta-Seba?- Pergunta Davi, ao ser solto.
- Socorooooooooo!!!!!!!!- Grita Bate-Seba presa por Urias, com uma faca apontada pra ela.
- Urias, solte ela.- Fala Davi se aproximando deles.
- Você não a roubou de mim, agora eu vou tira-la de você.- Fala Urias rindo

Será que Urias vai matar Bate-Seba?
Saiba, isso em Junção de Mundos


Nenhum comentário:

Postar um comentário