Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Junção de mundos - Capítulo 1


Vamos começar com a nossa fafinc pessoal.

Maria Alicie estava voltando de mais uma viagem, ela tinha ido visitar seu amigo Naruto, e tinha se machucado um pouco.
- Ai, ótimo, agora a minha perna tá doendo. Vou ter que fazer um curativo, vai ficar horrível. - Fala Alicie para sua amiga Selena.
- Alicie, você vai pra uma terra de ninjas e não quer se machucar. E o curativo não vai nem aparecer, foi uma coisa pequena. - Fala Selena, terminando o curativo na amiga.
- Obrigado Seli, você vai querer ir comigo na próxima viagem?
- Próxima viagem? Alicie, você tem que descansar um pouco, assim você vai acabar cometendo um erro, e ai só deus sabe o que vai acontecer.
- A não Seli, esse sermão de novo não. Eu já disse tenho tudo sobre controle, mais você vai querer ir? Vou visitar Davi, você não está estudando essa história.
- Olha eu só vou porque preciso fazer um trabalho, e não acho nem uma informação interessante, mais tenho que avisar o Joe, não quero problemas com ele depois.
- Ta bom, afinal Joe é seu irmão, e está cuidando de você. então nos encontramos mais tarde.
Selena foi para casa, e Alicie arruma suas coisas para a viagem no tempo.

Duas horas depois

Alicie estava começando a abrir o portal quando Selena entra com Joe em seu quarto.
- E ai Alicie, posso ir nessa viagem também? Não tenho nada pra fazer, a minha mãe me pediu pra ficar com a Seli. - Fala Joe ao entrar no quarto.
- Claro, eu sei que você não pode sair de  perto da casulinha.kkkkkkkkkkkkk- Fala Alicie se distraindo um pouco do portal.
- Hahaha, eu não sou tão pequena, é que mamãe está preocupada demais ultimamente. Também depois do sonho sinistro que ela teve, eu também ficaria.
- Vamos parar de enrolação e vamos ir logo, o portal já está pronto.
Quando eles iam entrar acontece uma grande explosão, uma grande fumaça sobe. Quando a fumaça sai os três observam uma mossa muito bonita, e com roupas bem antigas em plena sua frente.
- Ba Bate-Seba! O que você está fazendo aqui?- Fala Alicie assustada.

O que será que aconteceu? 
Mais pessoas vieram parar em outra dimensão?
Não perca o próximo capítulo de Junção de mundos, aqui no Line Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário