Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Junção de mundos- Capitulo 3



Oi, vamos relembrar umas coisas, Alicie, trouce pessoas de todos os mundos que ela visita. Ela descobre que tem que reunir todos, e eles tem que ficar no minimo um mês em seu mundo. Só que tem uma coisa,  ninguém pode morrer, ou  eles não vão poder voltar pra sua terra. Mas, anoite eles receberam uma mensagem em que uma pessoa afirma estar com quatro pessoas, e que se eles não entregarem uma escama de dragão em 24h, eres irão morrer.



-Ótimo, seu pai falou que não sabe onde tem uma escama de dragão, e nós só temos 23h e meia, onde vamos achar uma em tão poco tempo.- Fala Seli.
- Não podemos desistir, vau ficar na internet por um tempo, vamos revesando, e amanhã acordamos cedo, e procuramos.- Fala Marina
- É. só que amanhã temos escola, e não podemos faltar.
- Vocês não faltam. Vão pra escola, procuram um lugar pra Bate-Seba trabalhar enquanto ficar aqui. E eu, papai e Joe procuramos pela escama.- Fala Marina
- Eu trabalhar? No que? Seria de mais ajuda procurando pela escama.
- Ela está certa Bate. Seria estranho uma mulher morar na nossa casa sem ser um parente, ai damos a desculpa que vocês está fazendo um estagio na escola, você pode dar aula de musica, sei que vai se dar bem.- Falou Alicie, tentando encorajar a amiga.
- Tá bom, eu vou. 

No dia seguinte...

Todos tinham passado pelo menos duas horas na frente do computador em busca de uma pista de onde achar uma escama de dragão, eles tinha achado 5 lugares prováveis, e iriam neles.
Bloom para ir a escola pegou um antigo uniforme da Marina, que caiu nela como uma luva. Bate-Seba pegou umas roupas de Ana, elas tinha quase o mesmo corpo, só que Bate-Seba era mais alta, ai a roupa ficou meio curta.
- Vamos pessoal, não podemos nos atrasar pra aula. - Gritou Seli, do primeiro andar da casa.
Bate-Seba aparece na frente, e Alicie e Bloom logo atrás,
- Bloom, você sabe como deixar uma roupa legal.- Fala Seli.
Bloom tinha customisado o seu uniforme já que isso era permitido.
-Acha isso não é nada.

Na hora da saída da escola...

Bate-Seba tinha conseguido o emprego, mais é claro, com outro nome, "Monica".  Bloom estava na mesma sala que Alicie e Selena.
 Mas agora era hora da saída, todas estavam na porta da escola, quando um cara, com um tampão na boca, e o olho esquerdo tampado, chegou perto delas.
- Oi.- fala o homem atrás delas.
- Eu só estou com dois reais, não tenho mais nada.- Falou Selena, que achou que o cara era um ladrão.
- Eu não quero dinheiro nem um, aliais eu não quero nada. Mais asseito sair com você. - Falou o mosso chegando perto de Bate-Seba.
- Se enxerga. Isso nunca vai acontecer.- Falou Bate-Seba 
Alicie olha bem para o homem, sabia quem era ele.
-Kakashi! Finalmente achamos mais um.
- Ei, eu queria fazer uma brincadeira, mais como assim achei mais um?
- É uma longa história, venha com a gente, que no caminho eu de explico.

Em casa...

-MARINA ACHAMOS MAIS UM! - Grita Alicie ao chegar em casa.
- Eu já disse que isso nunca vai acontecer, pare de ficar me atormentando.- Fala Bate-Seba pela centésima vez pra kakashi.
Todos sobem, e encontram Marina, Luiz e Ana cercando uma das camas.
- O que ouve mãe?
- Um homem deixou esse bilhete.- Falou marina entregando um bilhete para Alicie.
No bilhete vinha escrito:

"Vocês estão demorando demais, quero logo minha escama, ou vai acontecer algo bem pior com o próximo. Vocês só tem 12h agora, acho bom se apresarem."

-Acontecer algo bem pior. Mas o que aconteceu?- perguntou Alicie.
Nessa hora Todos sairão de frente da cama, mostrando um menino, todo machucado.
-Quem é ele?- Perguntou Selena, se aproximando do menino.
-Quem é ele? Quem é ele? Não acredito quem você não sabe quem é ela.- Alicie fala se aproximando do garoto.- Esse é Ash.
- Então esse é o famoso Ash. 
- Gente temos que achar logo uma escama, porque se eles fizeram isso com ele, pense o que eles podem fazer com os outros.- Fala Bloom, chegando perto do Ash.
- Espere, eu acho que sei onde podemos achar uma. Como não pensei nisso antes.
Alicie depois de falar, sai correndo do quarto. Ela entra no seu quarto, abre uma gaveta e pega uma caixa em uma gaveta.
- Eu pensei que fosse escamas desse mundo, mais ai me lembrei que não existem dragões aqui. - Alicie abre a caixa e pega algo.- Mas eu acho que ele teve saber que eu ia quando mais nova pra terra dos dragões com essa escama de dragão. - Alicie mostra a escama para todos.
- Você realmente acha que é essa escama que ele quer?- Pegunta Luiz
- Claro pai, não pode cer outra.
Nesse momento celena recebe uma mensagem no celular.


" Finalmente vocês acharam a escama, sigam as minhas instruções para me entrega-la, e eu devolverei seus amigos"


- Ei, eles estão nos observando.- Fala Selena.
- Não devemos no preocupar com isso, e sim com entregar a escama. Vamos fale as coordenadas.


Finalmente eles acharam a escama, mais eles vão conseguir entrega-la a tempo?
E como eles estão os observado?
Descubra tudo isso em Junção de mundos


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário