Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Minha primeira OC

O pessoal, hoje é dia de São Patrício, por isso eu estou escrevendo em verde, e esse doente ai em cima.
Bem vamos ao assunto, eu vim postar a Maria Alicia e a maria Eduarda, ela é oo meu primeiro Oc que eu monstro pronto aqui, mais só avisando, elas são personagens do RPG, elas tem dupla personalidade.






Nome: maria Alicia, mais todos me chamam de Alicie.


Idade: 14


Parentesco monstro: Minha mãe é uma Gárgula e meu pai um mago.


Estilo: Vestidos, botas, capas, tudo muito estilo maga, mais eu a a Duda temos que usar nossas três estrelas de poder, sem elas não consigo controla-los, mais elas deixam meu visual super legal.


Curiosidade sinistra: Sou uma normie filha de um mago e uma gárgula, e ainda tenho poderes, tem coisa mais estranha. A claro, eu ainda tenho dupla personalidade.


Cor preferida: Rosa e vermelho.


Comida preferida: Lasanha, eu como muita lasanha.


O que mais a irrita:  As pessoas que não gostam de normies, porque será  que é tão difícil de nos aturar? Somos apenas humanos, nada mais.


Atividade preferida: Cantar, tocar, treinar magia e artes marciais, são minhas paixões.


Animal de estimação: Lisa, um filhote de dragão.


BFF's: Line e Merliah.


Matéria favorita: Música.


Matéria que menos gosta: Português.






Nome: Maria Eduarda, ou só Duda


Idade: 14


Parentesco monstro: Minha mãe é uma gárgula que nem eu, e meu pai é um mago.


Estilo: Gosto de usar pesas que eu pinto sem querer, mais pra não chamar muito a atenção eu sempre uso a outra peça mais básica. E é claro, minhas três estrelas de poder, se eu já não controlo muito bem com elas, imagine sem.


Curiosidade sinistra: Ninguém mais ninguém mesmo na minha família é loiro, e eu sou, tipo que coisa mais estranha.


Cor preferida: Rosa bebê e amarelo


Comida preferida: Arroz de forno


O que mais a irrita:  As pessoas que ficam se perguntando do que certo quadro fala, e nem leu o nome, isso é muita burrice.


Atividade preferida: Treinar a magia e, é claro, pintar.

Animal de estimação: Lisa, um filhote de dragão que sempre me ajuda.


BFF's: Ninguém, sou tímida e ainda não fiz amigos.


Matéria favorita: Artes


Matéria que menos gosta: Ciência Maluca


E ai, o que acharam delas, vamos falem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário