Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Perfil da Opereta

Bem como estamos com novos episódios e todos os personagens já apareceram eu resolvi traduzir os perfis que ainda não estão no site brasileiro já que eles demoraram uma década para traduzir os outros.
Eu vou começar pela Operetta já que ela e a Ghoulia são as minhas favoritas.



Operetta


Idade: 
16...nos anos de fantasma.


Parentesco Monstro: 
O Fantasma da Ópera 


Estilo:
Do alto do meu penteado rolo hotrod vermelho vitória para as almas do meu passo, não em sapatos, eu sou um fantasma de alta força de octanagem rockbilly.Eu também tenho esse pique beleza perfeita que começa no meu rosto e termina no olho sempre


Curiosidade Sinistra:
Eu sou um pouco diva perfeccionista...tudo bem que um pouco.Na maior parte é apenas pela minha música que faz com que monstros tenham meio perda de suas mentes por alguns dias, se me ouvirem cantar ao vivo.Minha voz não tem o mesmo efeito quando você escuta gravada.
  

Comida Preferida:
Manteiga de amendoim e sanduíches amigo banana. 


Cor Preferida:
Vermelho veludo


O que mais a irrita:
Eu não gosto de ser dito o que fazer, acho que sou cabeça dura assim.


Atividade Preferida:
Reprodução de música e de música e canto. O que mais há para não vida?


Animal de estimação:
Memphis "Daddy O" Longlegs é minha aranha de estimação. Claro que ela não é como qualquer outra aranha que você já viu a não ser que você tenha visto uma balançando um topete ao jogar um baixo standup.

BFF's:
Holt Hyde e Deuce Gorgon


Aula Preferida:
História da música.Pode não saber onde você está indo, se você não sabe onde esteve.


Matéria Que Menos Gosta:
Ciência maluca. A unica coisa que eu quero criar é a música.






Obs: Fazer esse post deu muito trabalho e eu não peguei de blog nem um, então se copiar de os devidos créditos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário