Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Músicas Monstruosas- Gracias

Vamos começar com uma música que eu fico ouvindo toda hora, era pra ser uma em português, mais resolvi aproveitar o tempo estra.

Gracias - Candela Vetrano (Super T)

  
Gracias 

Quiero contarte
Contigo la vida es mejor
Quiero decirte 
Todo lo que hoy siento

Gracias por siempre la verdad 
Escuchar sin criticar mi forma de pensar
Escuchar sin criticar mi forma de pensar 
Que me impulsar a seguir creciento

A tu lado yo aprendí lo que es volar 
Me ensenãs mil razones 
Por las que luchar
Sos mi amigo y consejero más leal
Que me inspira a seguir creyendo

Quiero que sepas 
Sos mi guardián mi protetor
Y con tu ayuda
Seguramente soy mejor


Gracias por siempre decirme la verdad 
Escuchar sin criticar mi forma de pensar
Gracias por esa confianza que me das
Que me impulsa a seguir creciendo


A tu lado yo apredí lo que es volar
Me ensenãste mil razones
Por las que luchar 
Sos mi amigo y consejero más leal
Que me inspira a seguir creyendo


Gracias al cielo 
Gracias al sol 
Que me regalan 


Momentos junto a vos
¡gracias por ser como sos!




Obrigado


Eu quero dizer
A vida é melhor com você
Eu quero dizer
Tudo o que eu sinto hoje


Obrigado por sempre me dizendo a verdade
Ouvir sem cria minha forma de pensar
O brigado pela confiança que você me dá
Isso me deixa continuar a crescer


Ao seu lado aprendi o que é voar
Você me ensinou mil razões 
Por que eu luto 
Você é meu amigo e conselheiro mais confiável
Que me inspira a continuar acreditando


Eu quero que você saiba 
Você é meu guardião meu protetor
E com sua ajuda 
Certamente eu sou melhor


Obrigado por sempre me dizer a verdade
Ouvir sem criticar minha forma de pensar
Obrigado pela confiança que você me dá
isso me deixa continuar a crescer


 Ao seu lado aprendi o que é voar
Você me ensinou mil razões 
Por que eu luto 
Você é meu amigo e conselheiro mais confiável 
Que me inspira a continuar acreditando


Obrigado aos céus
Obrigado ao Sol
Eu dar


Momentos com você
Obrigado por ser como você é!















Nenhum comentário:

Postar um comentário