Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Perfil C.A. Cupid



    Sobre mim
         
Nome: C.A. Cupid (eu uso as minhas iniciais, porque o meu nome é assustadoramente longo, terrivelmente impronunciável e você sabe que vai me chamar de "Cupid" de qual quer maneira :P )



Idade: Tão antigo quanto o amor adolescente.


Parentesco monstro: Eros


Estilo: Gosto muito de rendas e tecidos delicados. Um dos meus amigos monstros disse foi "assustadoramente fresca" que eu acho que é apenas uma descrição fofa, não é?


Curiosidade sinistra: Eu sou horrível em atirar. É constrangedor, mas é verdade e é por isso que meu conselho geralmente é mais no alvo do que nas flechas.


Animal de estimação: Eu adoraria ter um animal de estimação, mas há tantos peixes no mar como eu poderia simplesmente escolher um?


Atividade preferida: Respondendo as perguntas relacionamento monstro.


O que mais a irrita: Quanto monstro se mostra surpreso que eu não sou um cara. Eu não sou o meu pai está bem? Ele trata exclusivamente normies e eu só trabalho com monstros.


Matéria favorita: Psicologia.


Matéria que menos gosta: Cálculos. nem tudo pode ser resolvido com uma equação.


Cor favorita: Rosa.


Comida preferida: Cupcakes com sprinkles.


BFF's: Qualquer monstro que trate o amor com amor.



A eu fui a primeira a traduzi e não copiei de lugar nem um, então se copiar de os créditos, e se não for dar nem copie.
A eu dei uma ajustada na tradução com a ajuda do Kile da comunidade no orkut, muito obrigado Kile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário