Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Bem eu estou começando a escrever essa postagem e são 21:31

Essa muito provavelmente vai ser a ultima postagem de 2011, eu queria agradecer muito a todos vocês por lerem esse blog, sem vocês ele não existiria.



Bem cansei de ler isso, vamos ao que reaumente eu vim fazer aqui. Além de desejar um feliz 2012, eu vou postar aqui as minhas metas pra esse novo ano.

Minhas metas:

- Conseguir emagrecer os 6 quilos que me faltam na verdade eu não emagreci  nada :P
- Ter 10 Monster High
- Ter 10 Barbie's
- Conseguir não tirara nem um 7, em nem uma matéria
- Aprender a mexer no photoshop
- Fazer no minimo uma fantasia da Ghoulia
- Aprender a costurar, quero fazer as roupas que eu desenho para as minhas bonecas
- Fazer todas as versões da minha OC, que por acaso nem o que ela vai ser eu sei
- Fazer duas OC, uma que gosta de sertanejo e uma estilista

Metas do blog:

- Ter 100 seguidores
- Ter 300 postagens
- Fazer 2 fafincs se escreve assim?
- Ter 200 comentários.

Bem acho que é só isso, e então que todos vocês tenham um


Nenhum comentário:

Postar um comentário