Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Fotos reais da C.A. Cupid

Eu achei no blog da Cammie fotos reais de Cupid, e como ela é linda eu ñ aguentei e vim aqui postar elas.




Linda essas trancinhas no topo da cabaça fazendo feito uma tiara, elas dão um ar mais fofo ainda pro penteado alem de combinar com o coração afinal ele sai delas.


Essa roupa dela é perfeita, ñ canso de ficar olhando. As cores que ela usa são umas das minhas preferidas, não sou muito fan da rosa pink mais esse é lindo.
A não sei se vocês notaram mais ela tem quase a mesma franja da Ghoulia DOTD que é horrível de arruma se lavar. 


Lindo esse sapato, ele da um contraste lindo com os pés pretos dela. Esses corações todos entrelaçados são lindos, e cada salto de um tipo ficou demais, um o arco e um a flecha uma das coisas que eu quero aprender, e isso me atraio muito nesse sapato apesar da Cupid não ser muito boa com eles.
A sabe mais uma coisa, ao contrario do que muitos pensavam ela ñ usa meia calça com corações, isso é mais uma das marcas que ela tem.


Rosto lindo, e ela tem aqueles corações nos olhos que nem as My Little Pony. E nos brincos dela podemos ver mais uma vez o arco e a flecha, sói essa boca dela que é meio estranha de corpo inteiro mais assim aproximado até que é bonitinha.
Essa sombra dela é linda, eu já usei uma parecida um dia.



Que cabelo lindo, essas asas devem sair pra poder tirar a roupa, mais elas são lindas com esse estilo de ossos. E essa voltinha do cabelo, mais é muito linda.


Adorei o desenho na mão, que é bem parecido omo que ela tem na perna. E esse anel de arco e flecha mais é muito lindo. E essa bolsinha, que linda, eu quero uma dessa pra mim a bolsa é muito linda.

Bem como deu para ver nessas fotos essa boneca é linda e eu quero muito ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário