Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Imagem da boneca da Opereta

Eu estava no facebook e vi essa imagem no oficial de Monster High:





Encima da imagem estava escrito o seguinte;

Howliday tunes have been drifting up fom the catacombs all week. Operetta has been perfecting her version of "All I Want for the Howlidays Is You"

Howliday músicas têm sido deriva acima das Catacumbas toda a semana. Operetta tem sido aperfeiçoar sua versão de "Tudo que eu quero para o Howlidays É você"

Essa foto mostra como essa boneca é linda, e cada vez mais eu quero ela.
A eu tenho quase a certeza de que eu fui a primeira a falar sobre isso então se copiar de os créditos.

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog !!
    Se queres que divulgue no meu blog, comenta: http://monster-high-blog.blogspot.com/2011/12/pedidos-para-divulgar.html
    bjs da Danny

    ResponderExcluir