Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lista de desejos

 Bem como esses dias a minha internet resolveu pifar e ficar mega lerda e todos as postagens que eu quero fazer exige uma certa pesquisa, e eu demorei uma meia hora p/ abrir só essa página eu vou fazer hj uma lista com as boneca, os livros entre outras coisas que eu quero, ela vai ficar meio incompleta pq eu só vou usar as fotos que eu já tenho no meu computador, motivo: o google ñ quer abrir.


 Vamos começar, a já muito conhecida  GHOULIA SDCC
Foto da caixa/ lannoka


Linda, essa Ghoulia é o meu real sonho de consumo, como ela é um pouco cara duvido muito conseguir mais quem sabe um dia eu junte dinheiro o suficiente e consiga comprar ela.
Foto do rosto da Ghoulia SDCC/ lannoka

































Beach Gloom Beach

Com certeza o que mais me chama atenção nesse beach é a Ghoulia que só tem nele.

       






 Essa linha ainda ñ veio para o Brasil, o que é revoltante pq ela foi lançada antes de muitas linha que já vieram pro Brasil, mais até ela chegar é um dos itens dessa lista impulsiveis do eu ter.






 Ghoulia Yelps básica 

 Essa é a versão básica da minha querida Ghoulia  ñ diria eu nunca ia saber, mais ela como todos sabemos ñ é tão básica assim. Pelo andar da carruagem eu ganho ela de natal  , vamos ver.    
















  Diário de uma garota nada popular


 Esse livro jé tem 2 lançados no Brasil , o #1 eu li um emprestado da minha amiga Ayla eu vou chamala aqui no blog como eu sempre chamo ela de Lala, mais eu quero um pra mim.
 Já o #2 nem eu nem a Lala lemos ainda, quem comprar primeiro empresta pra outra.  


   O livro também tem um #3, ele ainda ñ veio pro Brasil, então vamos ver como vai ser.
















Monster High: Uma loba cheia de estilo.
 O terceiro livro da série, pela capa já ta pra ver que ele é sobre a Clawdeen, mais como isso é pra ser uma lista do que eu quero, eu já tenho o #1 e o #2, esse vem de natal junto com a Ghoulia.
























Erika, a princesa e a plebeia 
 Esse é o meu filme preferido da Barbie, e ela é a minha personagem preferida, mais como eu era muito nova quando ele lançou eu ñ sabia o que eu queria e agora só se acha ela no mercado livre, uma das que ficou no passado.
 Bem eu podia ficar aqui falando o pq eu amo essa Barbie, mais p/ isso eu teria que contar a história do filme, então em outro momento eu faço isso.    










 E p/ quem ñ sabe, essa boneca era vendida sonsinha ou junto com a Annelise, como ao lado.


















Barbie Butterfly 


  Essa boneca é linda, tem dois modelos de asas, e a roupa é linda, mas mais uma vez eu ñ consegui comprar ela entes de esgotar. 


  Ela esta na lista de coisas que eu vou comprar, nem que seja pelo mercado livre.
 É uma das poucas Barbie loiras nessa lista.
























Ghoulia Yelps, dead tired




 Eu ñ preciso falar que sou apaixonada pela Ghoulia, linda, nerd, basicamente eu em versão monstro sem querer me gabar.


  
 Essa boneca faz parte da coleção "Mortas de Sono", ela ñ tem cama mais mesmo assim é linda.




  
 Essa boneca vem de pijama, vendinha para os olhos, óculos e pantufa , alem de trazer um saco de pipoca,eu acho que isso é pipoca, ela vem para a minha coleção logo, logo.


















Ghoulia Yelps,dawn of the dance


  Roupa linda, cabelo lindo, o que falar, é uma boneca perfeita.
 A versão festa da minha querida Ghoulia ñ poderia faltar nessa lista de desejos, ñ é?






















CD No Ritmo


 Esse CD foi lançado a mais ou menos dois meses quando eu nem via No Ritmo, logo depois eu comecei a ver e quis ele.
 Ele vem com um CD e um DVD com as coreografias.
 Como fim de ano eu vou pro interior e lá tem uma loja que vende CDs e DVDs mais baratos, pretendo compra-lo lá junto com o próximo item da lista. 


 FAIXAS


 CD:
01. Shake It Up - Selena Gomez
02.  Brekout - Margaret Durante 
03. Not Too Young - Chris Trousdale; Nevermind
04. School's Out - Kyra Chiristiaan
05. Watch Me - Margaret Durante
06. All The Wav Up - Alana de Fonseca
07. We right Here - Drew Ryan Scott
08. Dance for Life - Adam Hicks: Drew Seeley
09. Twist My Hips - Tim James: Nermind
10. Roll The Dice - Marlene Strand
11. Just Wanna Dance - Geraldo Sandell; Ricky Luna 
12. Our Generation - Sibel Redzep 
13. All Electric – Anna Margaret; Nevermind 
14. Watch Me - Bella Thorne; Zendaya


DVD:
01. Shake It Up Break It Down - DVD Menu
02. Shake It Up Break It Down Introduction - Rosero McCoy 
03. School´s Out - Rosero McCoy 
04. Watch Me – Rosero McCoy 
05. Breakout - Rosero McCoy 
06. Not Too Young - Rosero McCoy 
07. Shake It Up - Rosero McCoy 
08. End Credits (Shake It Up Break It Down)

CD Rádio Disney 



 Esse CD vem com músicas de ícones da música atual, quis ele desde que lançou a uns dois meses.
 Pretendo comprar ele junto com o de NO Ritmo lá no interior.


 FAIXAS:
1. A Year Without Rain – Selena Gomez & The Scene   
2. Firework – Katy Perry
3. As Cores – Cine
4. Eu Não Mudaria Nada Em Você (Wouldn’t Change a Thing) – Jullie e Joe Jonas
5. Baby – Justin Bieber
6. Adrenalina (Ao Vivo) – Luan Santana
7.Ordinary Girl – Hannah Montana
8.Garoto Errado – Manu Gavassi
9.Introducing Me – Nick Jonas
10. Do Lado De Cá – Chimarruts
11. iYiYi – Cody Simpson featuring Flo Rida
12.Tá Vendo Aquela Lua (Remix) – Exaltasamba
13. Alérgico – Anahi & Renné
14. De Repente – Skank
15. Boa Sorte pra Você – Victor & Léo



 Eu particularmente ñ gostei muito da faixa 5, odeio esse garoto.




Pack Fear Squad


 Esse pack ñ poderia faltar na minha coleção, afinal eu quero todas as bonecas da Ghoulia.
 Eu estou pensando em pedir ele junto com a minha irmã em algum momento, já que ela gosta da Draculaura, e só para mim a minha mãe não vai dar.
 Vamos ver se eu convenço a minha mãe e a minha irmã.     
 Bem eu vou fazer só até aqui, pq é o que eu mais quero, depois eu faço outra co outras coisas.
 Obs: Nos 7 dias que eu demorei para escrever esse post a minha internet voltou ao normal e a minha mãe comprou de natal pra mim a Ghoulia basica e pra minha irmã a Draculaura basica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário