Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Review sereias coloridas

Vamos ao review dessa boneca que eu particularmente achei linda.

Ela temo cabelo castanho com mechas rosas. Ele apesar de ser liso tem um desfiado que deixa ele mais bonito. Mais eu acho que esse cabelo podia ter mais mechas rosas, elas só ficam na parte de cima do cabelo.

Corte do cabelo
cabelo por baixo sem mecha nem uma

Os olhos dela são verdes.Ela tem uma maquiagem com glitter meio dourado meio prateado, e o batom dela é um roxo meio rosado.















A roupa dela é toda pintada no corpo. A base do sutiã é rosa com alguns enfeites de bolhas.Ela tem duas flores amarelas, umas joias penduradas verde água e uns enfeites encima também verde água.



A cauda tem em cima um tipo de cinturão amarelo com umas  pedras/sementes azul água nele. A cauda é amarela em cima e vai ficando azul. Nela tem uns detalhes de flores em rosa.
O fim da cauda é azul e tem uns detalhes de bolhas, é lindo.

Ela também muda a cor das mechas de rosa claro para escuro quando passa gelo. Mais como a boneca é da minha prima Laura ela não deixou eu testar :( .







Duas coisas me revoltaram nessa boneca.
A primeira é que a alça não vai até as costas
ela para no pescoço.
E a segunda é que só tem brilho na frente, ele simplesmente  para na linha do pescoço.


















Essa boneca é incrível né, bem ela não é minha mais tudo bem.
Espero que tenham gostado, esse foi o meu primeiro review, e se tiverem algo para me recomendar é só colocar nos comentários.

A só uma informação, pretendo comprar uma nova boneca e futuramente farei o review dela.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário