Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Novidade para domingo

Como não tinha programação para domingo e me veio uma estranha inspiração no banheiro meus momentos de inspiração são sempre em lugares estranhos   .Eu vim aqui falar o que eu vou postar no domingo, vai ser especial de séries que ganhou o nome de série da vez nome estranho criado em um momento estranho de inspiração, nem tudo dá tão certo assim.  


O que eu vou falar nesses posts, simplesmente tudo sobre a série que vai ser escolhida de várias formas diferentes. A primeira eu já escolhi e quem leu o post anterior deve ter uma ideia, a segunda eu explico logo em seguida. Primeiro eu quero só esclarecer que eu só vou fazer uma vez cada série, e eu também pretendo fazer de filmes.

Agora como eu vou decidir a da semana que vem. Na verdade não vai ser bem eu e sim vocês, eu vou colocar imagens de algumas séries que eu quero fazer e vocês escrevem nos comentários qual preferem.









                                           






Acho que já da, agora votem na que vocês preferirem. Esperem mais um pouco que agora eu vou fazer o de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário