Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Música monstruosa - A nossa canção

Eu simplesmente ADORO essa, ela é incrível, sei ela de cor, mais vamos direto ao que interessa.


A nossa canção

É raro achar amiga assim
Você está sempre lá,
Torcendo por mim

Nós temos tanto pra falar
Você faz tudo melhorar
Minhas piadas,
As palhaçadas
Te fazem gargalhar.

Tudo que eu quero pedir,
É o que te faça sorrir
É que cultivemos
Pra sempre essa união

Sigamos sonhando assim
Eu cantarei por você
E você por mim
A nossa canção...

Esteja onde estiver,
Por perto eu vou estar,
E se chamar por mim
Vou sempre te escultar

Tudo que eu quero pedir
É o que te faça sorrir
É que cultivemos
Pra sempre essa união

Sigamos sonhando assim
Eu cantarei por você
E você por mim

A nossa canção (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário