Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pokemons Bulbasaur

Pra quem não entendeu aqui eu vou falar sobre cada pokemon, então vamos começar com o pokemon 1, o Bulbasaur.






Pokedex
Uma estranha semente foi plantada em suas costas no nascimento. A planta brota e cresce com este Pokémon.



 Bulbasaur, conhecido em português do Brasil como Bulbassauro, é o primeiro Pokémon catalogado da Pokédex e é apenas encontrado em Kanto, como Pokémon inicial.
 O seu nome em japônes vem das palavras "mistério" e "semente". Em inglês, o seu nome vem das palavras "buldo" a da "saur" (Que vem do Latim sauros, ou seja, largato). O motivo que deu origem ao seu nome foi o buldo que carrega nas suas costas e o fato de parecer um largato.
  É conhecido por ser o primeiro pokémon da Pokédex, e um dos primeiros pokémons que que jogadores de jogos Pokémon podem ter nos primeiros jogos da série, os Pokémon Red & Blue. Também é um dos pokémons que mais aparecem no anime.
 Bulbasaur é pequeno, um lagarto atarracado, e é quadrúpede. A maior parte de seu corpo é verde, enquanto que o restante está coberto de manchas verde-escuras. Ele pode esticar duas vinhas de seu buldo, que são eficientes para levantar grandes pesos. Este mesmo buldo estende-se por toda a sua retaguarda, que absorve energia solar, permitindo o uso de tal energia quando há muita armazenada. O buldo também pode lançar sementes, que podem ser usadas contra o oponente sugando sua energia vital, e inchafr quando está exposto ao Sol, razão pela qual o Bulbasaur tira sonecas enquanto está tomando banhos de Sol. Quamdo o seu buldo cresce demasiado este evolui. Bulbasaur é um pokémon com uma fama de briguento, mas pode ser muito amigável quando quer. Bulbasaur tem em suas costas, um bulbo, que guarda uma bela flor que está a desabrochar.

Pokédex

uma estranha semente foi plantada em suas costas no nascimento. a planta brota e cresce com esse pokémon.



Número: 001
Tipo: Erva/Venenoso
Evolui de: Nenhum
Evolui para: Lvysaur





Nenhum comentário:

Postar um comentário