Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Review - Quero ser bailarina

Antes do review eu queria falar que eu não estou em casa por isso estou fazendo reviews com bonecas da minha prima, mais assim que eu chegar eu casa faço das minhas, que se eu não me engano as que ainda tem todos os acessórios: Maria Alice, Ghoulia básica, Ghoulia DT, Draculaura básica, H2'O, Quero ser arquiteta.



Vamos retomar os reviews com essa boneca que eu achei meio simples, mais de novo ela não é minha e sim da minha prima, mais ela é bem bonita.



A maquiagem dela é rosa com gliter, e tem um batom também rosa. Os olhos dela são azuis.



O penteado dela é uma coisa a parte, Ele inicialmente um rabo de cavalo, mais depois eles enrolaram mechas fazendo um tipo de coque, e aliais uma das mechas é ao contrario, muito estranho.
Ela também tem uma mecha que cruza a cabeça e se junta a o coque.





A parte de cima da roupa é rosa claro, tem uns detalhes em branco e em cima uma facha formada por rosas laranjas, ela é simplesmente linda.




O tutu é de pano, tem uma camada rosa, e uma meio transparente e brilhante laranja por sima.



A sapatilha dela é laranja com bem poucos detalhes, mais o que eu mais gosto realmente é do pé dobrável, é incrível para fazer poses.








Bem foi isso, boneca simples mais linda espero que gostem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário