Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Santa Rita d' Oeste


Se você não sabe o que é isso eu vou explicar, isso é um lugar, mais especificadamente uma cidade, onde meu pai nasceu e cresceu, e onde eu cresci. Agora eu vou mostras algumas fotos que eu achei no google e algumas minha, então a partir da que eu avisar nada de copias.

Não me pergunte quem e nem o porque tiraram essa foto, principalmente porque antes de sair da rodovia, só tem duas placas de Santa Rita (pra facilitar vou escrever SR)




Foto muito antiga mais vou ver se descrevo o que conseguir. Atrás do Ipê era um bar que já fechou, e nessa rua, a na horizontal, fica a casa da minha avó, e esse lugar onde o carro tá é a praça, o ponto mais movimentado da cidade.

Outra foto antiga, mais essa é a praça e ali é a igreja ta cidade, nesse espaço acontecem moitas coisas como vocês verão.

Foto da cavalgada que acontece todo ano.

Abas fotos novas da fisioterapia, minha prima trabalha ai, Mary, to com saudades.

O rodeio, faz tempo que eu não vou.

Decoração do natal.

Prefeito e mais gente que eu não sei quem é, eu não moro ai.
  
Festa das nações.


Não se pergunte o porque disso, você não vai acertar, depois eu explico.





Não, não é ninguém que eu conheço, é só gente no aniversário da cidade, e o sei lá o que lá em cima era justamente para servir no niver da cidade.



Ai tem gente que eu conheço mais eu só lembro o nome da Ana Julia, a menininha.






Agora as fotos são minhas, então nada de copiar.

Iguinorem a retardada.















Bem é só isso espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário