Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu gosto músical



Bem pessoal eu vim aqui falar um pouco sobre o que eu gosto de ouvir, só que como eu gosto de um monte  de coisas eu vou falar só de três cantores, Demi Lovato, Selena Gomez e Roupa Nova, e sim eu gosto de roupa nova, qual é o problema.

Esse é bem por costume, já que eu cresci ouvindo Roupa Nova, minha mãe gosta muito da banda, mais antes especificando, nada de jugar o livro pela capa, essa pode não ser a banda mais nova do Brasil, mais eles cantão muito bem, e as músicas tem história e não são uma coisa sem sentido nem um, coisa que eu aprecio em uma música.

Músicas que eu gosto:

Sapato velho

Á flor da pele


                                         
 
Whisky A Go Go


Seguindo no trem azul

Anjo


Chuva de prata


Dona


Eu realmente preciso falar que eu adoro a Demi, e que essa foto é a minha preferida. Bem eu gosto dela porque ela canta bem, é linda, é super simpática, e sabe o que canta, as músicas dela tem sentido, e ela tem bom gosto. Ela tem uma voz linda, e escolhe bem as músicas que canta, o que deveria fazer outras pessoas( critica básica contra o funk), isso que é uma artista.

Músicas que eu gosto:

La La Land


Believe In Me


Solo


Get Back


Trainwreck


This Is Me



Porque eu gosto da Selena, acho que pelo mesmo motivo que eu goto da Demi, canta bem, músicas boas, carisma, e bem eu sempre vi ela em FWP, e eu adorava o jeito da Alex, ai eu fui atrás da atriz e agora eu adoro e Selena, sabe não tem muito mais que isso, eu simplesmente adoro ela, sem saber muito bem o porque.





Músicas que eu gosto:

Naturally


Who Says


Magic


Tell Me Something I Don't Know


Cruela De Vil



Hit The Lights



Bem foi isso, acho que agora vocês sabem um pouco mais do que eu gosto, depois eu falo mais. A claro pra terminar uma música com a Demi e a Selena.







3 comentários:

  1. Eu também gosto muito das duas, a minha música preferida da Selena é My Dilemma e Spotlight, e da Demi é Get Back também, junto com Falling Over Me!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. aline,vc colocou a musica da cruela de vil errada!esta é a certa:

    http://www.youtube.com/watch?v=Je9ZfezquCI&feature=fvst

    bjo! =3

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amo btr mp, eu nem percebi, mais eu acho que é daquele vídeo que a música saiu, depois acho que vou usar ele pra fazer um post, pode ser legal.

    ResponderExcluir