Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mural de fotos Rei Davi



Ta bom, hoje eu to meu que ansiosa pra ver o que vai acontecer amanhã, então vou fazer um mural de fotos da mini série Rei Davi, e eu pretendo fazer ao longo da mini série, que vai até abril, eu vou fazer mais murais.

Apesar de não comentar muito as fotos, eu adorei essa foto de divulgação, muito bem feita, e pra quem não vê a mini série vou falar quem tá nela. Primeiro em baixo da esquerda pra direita sem contar o primeiro wue eu não consigo ver quem é, Ziba, Lais, Jonatas, em cima atrás é Mical, na frente, Bate-Seba, Davi não me diga  e Saul, depois eu passo um resumo de cada personagem.























Eu acho que já dá, ou ele vai ficar enorme, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário