Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu to viva e de férias



Não pessoal eu não morri, eu to bem viva, com o nariz ruim mais viva. Eu sei que sumi, o motivo? Eu esqueço de entrar aqui.


Bem agora eu voltei e pretendo não ficar mais sem postar, e a história, estou escrevendo, vou escrever uns três capítulos antes de postar, pra ficar mais fácil.


Tenho duas notícias.
- Estou de férias, só tenho aula dia primeiro de Agosto agora.
- Eu ganhei medalha de ouro na OBMEP do ano passado e agora estou fazendo um curso em alguns sábados, não é em todos mais os que são eu fico 8 horas lá. E esse sábado eu tenho ele.


Bem é só isso, queria mesmo é falar que estou viva.

Um comentário:

  1. Line, você ganhou o concurso do Dark MH em primeiro lugar! Acesse:
    http://mheletrizante.blogspot.com.br/2012/07/resultado-do-concurso-sorteio.html#more

    ResponderExcluir