Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sr. Todd



Gente eu não morri, eu falo qual é a culpa de eu estar postando pouco, o RPG. Aquilo é super viciante e eu esqueço de fazer tudo o que preciso, mas por causa dele eu conheci o tema desse post, um filme que eu amei assim que ouvi falar. O nome dele, Sweeney Todd, O barbeiro demoníaco da rua Fleet.





Esse filme é mais uma obra da dupla Johnny Depp e Tim Burton. Essa mistura de filme de terror e musical é a adaptação de uma peça de teatro que também é um musical. Nele Tim Burton colocou todo o elenco para cantar, coisa que a maioria nunca tinha feito.



No extra do DVD Johnny Depp fala que "My Friends" foi a primeira musica que ele cantou, eu custo a acreditar porque no filme ele canta muito bem.



Sobre a história a sinopse conta um pouco dela, mais se fosse pra explicar ela toda ficaríamos anos aqui, ela é linda e complexa, mas como eu não quero estragar a graça de ver o filme eu vou colocar a sinopse para vocês verem um pouco dessa história.


Sinopse:
Benjamin Barker passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna á cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir á sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender tortas feitas pela Sra. Lovett. Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy e a sua filha Johanna.




O filme é um musical como eu já disse, então que tal vocês ouvirem algumas das músicas dele?

Poor Thing


Green Finch and Linnet Bird


Barber and his wife


No place like London


Little Priest


Worst Pies in London


My Friends

 Pretty Woman



Johanna


Eu assumo que estou viciada nas três ultimas, são mesmo incríveis.

O filme nos gera imagens lindas, então aqui algumas do meu álbum do filme.























E pra terminar o post com estilo, uma seleção de imagens do filme feitas do The Sins.









É só isso, pessoal. Vejo vocês no próximo post que se o jogo não atrapalhar sera logo, logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário