Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Homens de Preto

                             

Oi meus chicletes de framboesa, que tal falar sobre os homens que usam terno preto, óculos escuros, fazem piadas com coisas inacreditáveis, e aliais, os quais eu sou fã de carteirinha. E se vocês acham que eu estou falando dos do filme Homens de Preto vocês estão totalmente errados, eu estou falando de um grupo brasileiro que todas as segundas vem deixar as minhas noites mais alegres, o pessoal de CQC.
 Sim eu sou viciada nesse programa humorístico que não precisa de mulheres de biquine pra ter audiencia e ser bom.





Quem não sabe da onde veio o CQC e porque do nome eu vou falar um pouco.
CQC é um programa humorístico/jornalistico da Argentina. A cigla em espanho significa Lo que cuesta a los costos, em português é o mesmo, custe o que custar, as vezes ser parecido espanhol e português tem as suas vantagens né.
O programa foi trasido para o Brasil pela Band e já teve em sua bancada algumas pessoas, começando com o Rafinha Bastos que saiu do programa a um tempo, até escolherem que ficaria em sua lugar na bancada a cada programa um reporter do programa ficava lá, mais agora quem divide a bancada com Marcelo tas e Marco Luque é o bequeno Oscar Filho, serio ele é baixinho mais muito engraçado.
Hoje o programa tem 8 integrantes ao todo contando com os apresentadores e repórtes, esses são: Marcelos tas, Marco Luque, Rafael Cortez, Mônica Iozzi, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Maurício Meireles e Ronald Rios.

                  

O programa tem muitos quadros com os politicos, alguns deles são: Teste de Qualidade e Sem Saída.
Ele também tem milhões de quadros humorísticos, alguns são: Top Five e Nen Fu.
Eles até vão cobrir festas e premiações, eles tentarão entrar no Oscar mais não deu muito certo.

O quadro mais famoso e engraçado do programa, pelo menos pra mim, é o TOP FIVE. Nesse quadro eles escolhem as 5 melhores cenas da semana que passou na TV brasileira, o Manhã Maior, Silvio Santos e Maisa já entraram trilhões de vezes nele. O quadro é mais pro final do programa mais eu to nem ai, eu sempre vejo.

E ai o que acharam do programa? Eu AMO ele e sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário