Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Porque o fim sempre chega?




 Porque tudo tem que chegar no fim? Porque um dia de repente agente para de gostar das coisas? Porque quando mudamos de turma, metade dos amigos que a gente tinha não falam mais com a gente? Porque? Isso sempre anda na minha cabeça, e agora voltou. Primeiro as meninas largando os blogs de Monster High, agora Bia e Bella saindo do blog, isso me faz pensar muito, e eu acabei resolvendo fazer uma coisa. E não se assustem, eu não vou sair do blog, aliais eu vou fazer o contrario, eu resolvi que não vou mais desistir das coisas, nunca vou deixar de ter minha coleção, nunca vou deixar de postar, e se eu mudar de sala, não vou deixar de falar com minhas amigas, não vou perder mais nada que eu conquistei. Então, se preparem pra eu entrar de cabeça no blog, nas postagens, nos comentários, nas musicas da minha lista que sempre vou postar aqui, em tudo, e bem, acho que é só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário