Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Playcenter




Todos que moram em São Paulo já ouviram falar do Playcenter, ele é um parque da cidade, e bem, esse ano em que ele completa 39 anos de existência ele vai fechar e virar outro parque, e pra terminar bem, eles resolveram adiantar as Noites do Terror, evento que acontece todo ano no parque nos meses perto do Halloween. Nesse evento existem monstros espalhados pelo parque, labirintos, tuneis e muitas outras coisas.
 mas vocês devem estar-se perguntando porque eu falei isso, é porque eu vou amanhã, isso mesmo amanhã eu vou no Playcenter, então eu vou tirar varias fotos dos lugares e vou fazer uma matéria aqui, e se você está lendo isso no Line Mendes, sábado volto com a novela, e se você está lendo isso no As Garotas Zumbis, bem entrem no Line Mendes, e não eu não sou preguiçosa, eu só acho que eu deveria me preocupar em procurar coisas pra falar pra vocês ao envés de escrever duas vezes a mesma coisas.
 Mas voltando ao assunto Playcenter, eu não vou postar amanhã porque tenho que estar na escola 8:40 e só devo chegar ás 11:00, então posto a cobertura no sábado. E só pra não ficar no vão, olhem a foto de divulgação desse ano, muito massa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário