Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Congelando

 Post sem sentido só pra falar um pouco, novidades posto amanhã que não tenho aula PARA NOOOOOSAAAAA ALEGRIA.
 Mas vocês devem estar se perguntando sobre o que estou falando, é muito simples, é o frio dos infernos que es´ta fazendo aqui na região metropolitana de São Paulo, pra dar um exemplo agora está marcando 15º e está com uma sensação de 10°. Estou com uma jaqueta e ainda to com frio, devo dormir com dois cobertores de casal.
 Mas eu só queria falar mais uma coisa antes que eu fale mais asneiras, se preparem vamos de uma nova novela chamada " Um Mundo, Dois Pontos de Vida", sim nome grande mas o outro ia ficar muito parecido com o do BFN. E antes que me pergunte, Junção de Mundos não terminou, mas eu estou com uma queda de criatividade e não consigo criar um capítulo decente, então depois que essa nova novela acabar Junção de Mundos volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário